sábado, 2 de fevereiro de 2008

Começa hj!


Olá meninas!!


To começando hj um lf/nf nesses dias todos de carnaval, eu ñ gosto de carnaval... Vou ficar em casa tentando descançar um pouco e emagrecer, tentar ñ comer nada...no maxímo bber, e fazer esteira até morrer de tanto suar! rsrs


Dia 11 de fevereiro já ta aí, voltando a faculdade de novo e de jeito nenhum eu quero voltar gorda pra lá...encontrei com uma menina da minha sala ontem, ela nem me reconheçeu (dá um desconto q ela é meio pertubada rs) e depois qd se tocou ficou dizendo, nossa vc emagreceu e talz...E eu só pensando...Emagreci o caralho...ñ sei onde esse povo vê magreza...mâââs pelo menos ñ disse q eu engordei!!! rssrs


Espero emagrecer pelo menos 2kg até a quarta-feira de cinzas!!!


Bjos e força a todas!!!

3 comentários:

Malu disse...

Por quanto tempo você pretende alternar LF e NF?
Beijos

netotchka disse...

oiii querida!
Força no seu lf/nf
amanha vou começar um no food pra compensar a terrivel compulsão que tive hoje, vou escrever lá no meu blog jaja, assim quando eu ler vou me lembrar como me senti..
força tá?
vo te add nos links
beijo

Malu disse...

Atualiza o blog, conta as novidades :) Tá tudo dando certinho por aí?
Beijos