quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

UNTITLE



Mas um dia...sem quase comer nada...e sem emagrecer....sério! é essa a impressão q eu tenho!!!

Faço aeróbico e musculação TODO o santo dia...as vezes desanima...mas fazer oq...

A semana inteira to de lf e fds vou fazer um nf bacaninha pra ver se pelos menos assim perco uns 2 kgs!

Vou tocar guitarra...acho q nunca devia ter parado largado mão de banda e tal...qd eu tocava era beeem mais magra, tava vendo uns videos esses dias..meu braço mó fininho e uma bermuda q hj acho q nem serve ultra larga....mas to montando banda de novo :) e voltando a ser maaagra!!!

Bjos a todas!!!

2 comentários:

netotchka disse...

lindaa que bom que voce conseguiu ficar sem comer
achei seu blog por intermedio do site da malu....
contaa comigoo
oii querida!
PRimeira vez que visito seu blog, vim aqui pra te desejar forças e espero que teu nf seja bem sucedido!!
Bom eu so moderadora do site http://www.anorexic.cjb.net e tenho blog se voce quiser visita-los eu vou ficar muito contente!
Bom boa sorte e muita forçaaa..... beijinhos

**GiU** disse...

Oii!
A gente precisa de ajuda e muita força agora!!! Eu também fiquei muito mal quando eu quase não comia e tava sempre fazendo exercicio e não consiguia perder nada...
Aí da uma vontade de engolir tudo o q vc ve na sua frente só conseguindo parar quando o sentimento de culpa não te deixa pensar em outra coisa... Vai por mim, continua fazendo exercicio e fazendo dieta q no final vc consegue perder tudo o q vc quiser!!! Ñ disanime!!
Bjão
Já te linkei lá!!