quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Vivemos esperando...dias melhores..."


Olá meninas, desculpem a falta de notícias...mas elas são boas graças a Deus...meu nf/lf foi bom consegui me controlar bem e perdi os 2kg mas o melhor foram as medidas...4cm a menos de banha na barriga!!! Hehe

MAAAASS o melhor de tudo nem e isso...é q ñ tenho mas fome ontem fiquei até as 18h sem comer nada daí depois comi umas coisinhas light só pra evitar compulsões mais tarde e hj (quinta) tô sem nada, quase nada tomei uma cafézinho pela manhã pq depois fui pra academia e agora estou no estágio... :)

Ontem fui ao supermercado comprar minhas coisas...(iogurte desnatado e pão integral light) qd no caixa a minha frente me deparo com uma menina q parecia mais um fantasma do meu próprio passado...ela tava levando bombas pra casa literalmente igual eu fazia a algum tempo atrás...1 danone dakeles beem gordurosos, 1pct de trakinas recheada, 1 pct de passatempo recheado e 2 pcts de wafers um de brigadeiro e o outro sei lá de q...ela era gorda...bem a cara do passado q joguei fora pra sempre.


Bjos meninas e força a todas que vem aki ler e pra Malu q me cobrou este post!!! Bjo!

Um comentário:

**GiU** disse...

Oiii!!
Nossa eu sei o que é ver uma gorda comendo ou comprando muita comida... Eu fico com uma dó delas!!
Tenho certeza que depois elas vão chorar por ter comido tudo isso!!
Nossa!! Parabéns!! Fico feliz por vc estar fazendo o seus NF/LF direito!! Isso eh bem complicadoo!!!
Bjão e forçaa!!