quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


"Oh minha alice pq tinha que ser assim?
Eu não sei de nenhum dos seus passos,
mas te tenho sempre tão perto dos meus.
Me diz o que vc quer fazer hj a noite,
e se acordar não esquece que eu...
vou estar atrás da mesma janela.
Vc disse que os de nós não são bons
e por isso é q morremos jovens.
Onde vamos amanhã? Hj não dá mais.
Eu não posso te esperar muito
não tenho pressa e nem...muito tempo...
Se precisar vou estar atrás da msm janela.
Não vai agora...
Oh minha alice pq vc foi desse jeito?
Não precisava ter sido assim,
eu não sei quanto tempo vai durar.
Vc não vem mais, mas me vê mais
do que qualquer um, e eu fico bem...
Estúpida...Alice...
Enquanto eu espero...
não sei o que querem de mim..."
[escrevi a um tempo atrás, qd tudo começou...]

2 comentários:

Malu disse...

Compulsão é uma droga mesmo haha Os últimos dias da minha semana foram quase todos assim :-(

Agora é erguer a cabeça e recomeçar!

Beijos

netotchka disse...

Ai amiga que lindo.... adorei...
força viu flor?
Saiba que pode contar comigo sempre que precisar... estou aqui pra isso.

Confia, age e espera! :* Resultados positivos viram.