sábado, 16 de fevereiro de 2008


Olá Meninas! Como estão? Eu acho q vou bem...rs


Segunda-feira voltaram as aulas na facul...tava meio sem animo...queria ter voltado pra lá com pelo menos uns 65/60 kgs....voltei com 68...Qd cheguei vieram as amigas dizendo: -Nossa como vc emagreceu!!! e Blábláblá....nada q tivesse me convencido muito...mas melhor do q se tivessem dito o contrário ou nada.


Essa semana inteira quase ñ comi, ñ tive tempo e isso é sempre muito bom, acho q somando a comida da semana toda deve ter dado umas 600 ou 700 cal bom né umas 130 por dia...


É "engraçado" msm o qt meu namorado anda preocupado cmg e insistindo em dizer q to magra, e ficar falando dos "ossinhos" rsrs...adoro isso...


Já hj...fiquei até as 16h +/- sem comer nada, só chá...daí agora pouco comi muita merda...umas 5 bolachinhas (ñ recheadas, menos mal), um pãozinho francês peq com queijo e calabreza e um copo de nescau...miei...miei....tomei água e miei até sair t.u.d.o lá de dentro...por às vezes a gnt faz essas babaquices?!


Essa semana vou tentar comer ainda menos e postar mais!!!


A to dando um jeito do meu orkut q tava totalmente abandonado e cheio de gente estranha deu uma "limpa" , quem quizer passar lá:



- O pensamento será mais corajoso, o coração mais ousado,

mais forte o ânimo, à medida que a nossa força diminiu. -


2 comentários:

netotchka disse...

oii querida...
Faz tempo que não posta... estou com saudades da sua visita!
Espero que esteja mais magrinha e feliz consigo mesma!

Força ai!

Beijinhos

**GiU** disse...

oii!!!
to escrevendo soh pra falar q eu tmb amooo qndo o meu namorado me fala que eu to magra (coisa absolutamente falsa) e qndo ele encosta nos meus ossos!! d+! haha
bjss!! forçaaa