terça-feira, 11 de março de 2008

A vida vista de longe é comédia...a vida vista de perto é tragédia...

É incrível ver que as roupas ficam largas... os ossos começam a se delinear e serem percebidos em mim...que as pessoas notam a diferença...

A diferença entre emagrecer e de ESTAR MAGRA...é bem grande, assim como a ansiedade de me ver logo abaixo dos 50kg... ás vezes parece que falta tanto ainda...

Ando comendo pouco, a comida não tem me feito mais a mínima falta, num dias desses por conincidência ou não 4 pessoas diferentes e que nem se conhecem me perguntaram se eu havia almoçado...eu ri e respondi que não...e que não estava com fome...e todas elas fizeram a mesma cara de espanto ou seria inveja ahuauhauauha

Meninas, todas, preciso de ajuda estou na metade do caminho, e há alguns anos atrás qd começei a emagrecer e cheguei neste msm ponto (na metade) acabei me acomodando e engordei até chegar àqueles abominavéis 80KG (eu choro só de lembrar) agora já perdi 15... faltam mais 15...e dessa vez eu não vou de modo algum parar... nem posso...nem quero e com certeza ñ vou...é bom ver q as coisas servem sem sobrar...é bom se sentir melhor...

Tentarei postar com mais freqüência, essa é outra promessa...

Bjos a todas!

5 comentários:

Juu, sosmia. disse...

Viic..
essa vida é triste mesmo !!!
Pois é.. preciso mesmo emagrecr
estou quase rolando!Ou já... =[[
preciso da sua ajuda
sou nova aqui..

Força garota!
Bejos

Barbara Medeiros disse...

parar?
não ! metade do caminho não é algo para se jogar fora assim .
você tem q ser forte amiga , eu sei que é dificil mais bola para frente, se parar , não volte nunca para tras , pelo menos se mantenha estável .
mas se precisar de alguma força estamos aqui .

beijos

Juu, sosmia. disse...

Viiic..
LF é dificl pra mim...
tenho compulsões diretoo.. mas ja sinto minha garganta (desculpa a palavra) FUUDIDA!;
Mas se eu começar um lf cm vcês fica mais fácil...brigada pelka força.. continua fiirme..
Bejos queriida..
add nu msn : juninha_alterada@hotmail.com

netotchka disse...

Querida continue lutando, voce está numa fase crucial rumo ao seu sonho, lembra disso.
Ah e peode ter certeza, eles estavam com inveja.
Continue lutando simm querida...
voce vai chegar lá!!

BEijos

Marcy! disse...

oiii
Obrigada pelo apoio, é sempre bom receber um pouco disso, já dá um ânimo! Conte comigo para oque precisar também!

Adoro ver as roupas ficando largas, e os ossos mais perceptíveis, mesmo eu estando muito distante da minha meta, é bom ver que estou mudando para a melhor.

Coloca na cabeça que tu não vai se acomodar agora... pra que? de que teria valido o teu esforço? 15 kgs jogados fora? tu vai conseguir!

Abraços