terça-feira, 18 de março de 2008



Olá girls!

Muito obrigada a todas q vieram aki me dar uma força...vlw msm!

...Sabe qd vc ñ sabe mais quem é de verdade?

sei lá, as vezes me perco dentro de mim msm...

agora sentada aki e com mãos e alma tremendo, tento pensar em algo pra escrever, mas nada que mereça ser escrito vem, eu ñ venho sentindo nenhuma fome, tenho um misto de muito orgulho e medo disto, às vezes me sinto fraca, mas páro. Penso e vejo que é o contrário, sou forte, somos fortes, pq alguem q consegue controlar a si mesmo e ao vício chamado comida, ñ é nem um pouco fraco.

A comida na minha boca ñ tem mais nenhum gosto nem me dá prazer algum, agora tento tomar um suco, (mais gelo q suco rs) e ñ consigo, bate em meu estômago e me deixa zonza...

ah, meninas, isso eu preciso contar...

Ontem, estava eu no meu estágio qd veem umas senhoras e nos trazem (pra mim e outras meninas daki) um pedaço de bolo, akele tipo floresta negra (de chocolate e cobertura de brigadeiro e cerejas regado com licor), vejo todo mundo comer, olho pro bolo, nem penso 2 vezes, vejo um professor passando e lhe ofereço o bolo ele aceita e vejo milhares de calorias irem embora...senti orgulho rsrs.

Força girls, estamos Juntas!!!

Um comentário:

netotchka disse...

Que bom querida que está resistindo, e você tenha certeza vencer isso não é pra qualquer um, não mesmo, nem de longe hehehe
voce é muito forte, mas cuidado pra nao adoecer, voce vai chegar lá, e vai chegar BEM!!
Beijinhos...